top of page

Caminho

Tempos sombrios já foram constantes

Mas hoje viro o meu nariz pro sol e sigo em frente

O medo já não significa nada pra mim

E a dor já não me faz mais companhia

Já morri demais no passado

Daqui pra frente eu só quero viver

Se a felicidade me convida

É pra lá que eu irei

Subitamente, largo mão das tristezas

O meu sorriso não é mais só maquiagem

É a verdade da alma brotando no rosto

Só choro agora se for de alegria

E não me permito mais sofrer

Já perdi muito tempo com lamentações

Hoje a paz me encontra nos versos lidos

Nos beijos dados no meu amor

Nos sorrisos da criança que habita em mim

Os muros gritam possibilidades mil

E eu já vejo beleza nas flores no lixão

O asfalto e os arranha céus já não me assustam

O céu é o limite quando se aprende a se amar

Pois aí você encontra o paraíso em todo o seu caminho

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page