top of page

Arte é de Quem?

De quem é a arte?

A arte é de quem vê? De quem faz?

De quem cria?

A arte não pertence a mim

Muito menos a vocês

A arte é de quem admira

De quem aprecia

Dos que se emocionam

Daqueles que têm a alma mudada

E dos que passam a ver o mundo de outra maneira

A arte é dos desvalidos

Dos desocupados

Dos desinibidos

E dos despreocupados

A arte é de quem tem vontade

De quem mete a cara

De quem faz acontecer

Dos que dominam a arte da vida

A arte não está em mim

Muito menos em vocês

A arte está nos olhos mais atentos

Nos ouvidos mais aguçados

Nos narizes mais perspicazes

E nas mãos mais sensíveis

A arte está em tudo e em nada

Feitores querem ditar a arte

Os feitores passarão

E os artistas, passarinho

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page