top of page

Arlequim

Já não quero em mim esse sentimento ruim

Que me draga a luz e as energias

Tirando de mim toda e qualquer alegria

Isso eu não quero mais em minha vida

Minha paz já está resolvida

Já não quero isso pra mim


Já não quero em mim esse sentimento ruim

Que não me deixa avançar, só me atrasa

Que me traz a boca gosto de cova rasa

Não perco mais tempo com esse tipo de cousa

Só carrego em mim o que me repousa

Apenas aquilo que me locupleta o rim


Já não quero em mim esse sentimento ruim

Só quero agora o que me engrandece

Aquilo que alimenta e enobrece

Que me faz viver um mundo melhor

Afasta de mim tudo o que me torna pior

Quero longe quem me quer manequim


Já não quero em mim esse sentimento ruim

Não quero ódio, ganância, inveja ou rancor

Não farei você se alimentar da minha dor

O mal derramado não será mais sentido

Águas passadas só move um ressentido

Não é você, só não sou eu, arlequim

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page