top of page

Aquela Foto no Instagram

Quem duvida das razões do coração é que não conhece a gente

Uma foto no Instagram pode ser o ponto de partida para um romance

Você me viu na foto de um amigo e resolveu me adicionar na cara de pau

Eu, totalmente extrovertida, não podia perder aquela boa chance

Você era muito bonito e também chamou a minha atenção de cara

De repente você resolveu conversar comigo e eu gostei da conversa

Começamos a sair e desde então, estamos juntos e não largamos

Contra tudo e contra todos, eu com você e vice-versa

Eu agradeço o seu companheirismo e sua cumplicidade

Você é o pai que eu quero que meu filho tenha

Extremamente batalhador e determinado, o que me dá um baita orgulho

Me faz acreditar que vai segurar toda a barra que venha

A felicidade que você me traz é tamanha

Em seus braços eu me sinto mais segura e amada

Por mais que não botassem fé em nossa relação

Hoje veem o quanto a nossa união é encantada

O que uma foto de Instagram foi capaz

Arrumou alguém para ao meu agito trazer paz

Me fez sair do Recreio para arrumar em Caxias um bom rapaz

Você é aquele oposto que me complementa

Aquele sentimento bom que me alimenta

Ao seu lado encaro tudo o que a vida apresenta

Os tempos modernos gritam a história nossa

Com a nossa onda de amor, não há quem possa

Essa história merece versos para ser o fino da bossa

Poema inspirado na história de amor de Angela e PedroRio de Janeiro - Há 3 anos juntos

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page