top of page

Ando Devagar

Antes eu não tinha medo da morte

E muito menos medo de morrer

Agora, tudo me assusta

Afinal, quero te ver crescer

Saber quem você vai se tornar

Segurar sua mão quando você cair

E, prontamente, ajudar você a se levantar

Quem me dera prever o futuro

Vislumbrar a sua vida mais a frente

Ter as respostas para todas as suas perguntas

Dirimir cada uma de suas dúvidas

Mas saiba você que cada lição que você aprende

Eu tô daqui aprendendo também

Um pai não nasce com seu rebento

Ele é forjado

Fabricado nas noites acordado com o choro

Com as insônias pensando sobre o futuro

Através dos pensamentos de incompetência

Sob a pressão de cada certeza de não ser apto

De julgar que está metendo os pés pelas mãos

A todo momento

Eu já corri demais, só que hoje eu ando devagar

E ando a divagar sobre o futuro

Tentando fazer tudo de melhor para você

Sei que vou errar, vou falhar e temer

Mas cada sorriso seu traz a certeza de que tudo vai dar certo

Tudo vai ficar bem

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page