top of page

Ana Lia

Porque pertinho dos Reis agora também se faz folia

Um sorriso em abraço para você, menina Ana Lia!

Nasceu um sonho compartilhado pelos pais

Menina que já aprendeu a sonhar em tantos tons e tais

Um verso é como cantiga para ninar o misterioso cais

Presente de afeto para cada carinho que irá ganhar a mais


As pérolas surgem durante todo dia 11 de janeiro

Protegida pela flecha de fartura em terra de Santo mais padroeiro

Para que São Sebastião consiga acertada cada nova flechada de amor

Sem mistério e com intensidade resumida sem qualquer favor


Ah menina... Seja você e seus legados

Espalhando novas literaturas em importantes recados

Movimentos em sentidos e sentimentos

Para aqueles que hoje gritam aos ventos

E assim anunciam o tamanho do alento

Para que viestes assim... Tão genuinamente feliz! OBS: Poema do magnífico poeta popular Yuri Coloneze em homenagem a minha filha Ana Lia que nasceu em 11 de janeiro. Não publico poemas de outros poetas aqui nas minhas redes, mas essas palavras me bateram tão forte que me fizeram postar! Minha filha, o mundo será seu!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page