top of page

Amar Amando Amor

Amar Amando Amor


Eu sou afeito ao amor

Gosto da sensação que ele traz

E como ele me transforma


Eu gosto de poder amar

De estar ligado a alguém

E querer bem além de mim


Eu curto estar amando

Viver o amor plenamente

O coração não deforma


Eu adoro viver amando

O amor me traz sabores

Eu amor em tons de jasmim


Eu já tive medo do amor

De me entregar por aí

E não ser correspondido


Eu já tive medo de amar

De me doar para alguém

E acabar virando drama


Deus me livre o amor ser em vão

Não gosto do gosto dessa dor

Desamor é muito sofrido

Deus me livre amar em vão

Não quero essa dor pra ninguém

Muito menos pra você que tanto me ama

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page