top of page

Águas

Gosto de me banhar

Seja banho de rio

Seja banho de mar


Água que lava a sujeira

Da alma e do corpo

Mergulho em açude ou cachoeira


Água que vem e abençoa

Água que me purifica

Deixo que a água aperfeiçoa


Riacho me banha e acalma

Lagoa me engalana

Fonte me renova a alma


Também gosto da chuva

De água represada e de corredeira

A água não me coadjuva


Mergulho em águas calmas

Sem medo de tormentas

As marés me batem palmas


Gosto de saciar a minha sede

Me molho da cabeça aos pés

Me fiz peixe, caí na sua rede

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page