top of page

A Janela

Olho a vida passar pela janela

Já não sei se é um dia a mais ou a menos

Prefiro o verão ao inferno Sou do calor e não dos dias amenos


Sinto o gosto amargo na boca

Já não enxergo a vida como antes

Por mais que eu tenha esperanças

Sempre me inspirarei nos farsantes


Não escondo as chagas que a vida me deu

Nem os traumas que carrego em mim

Só preciso de um amanhã melhor

Para não pensar num bom fim


Olho o passar da janela pela vida

E não me apego a um dia a menos ou a mais

O inferno já não são os outros

Eu não quero ter razão, quero paz

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page