top of page

Pele

Não mais tenho o que dizer

Por vezes tentei e a voz falhou

Não me encaixo onde querem me adjazer

Na boca fica o gosto do que destemperou


Avoluma-se em mim o que não foi dito

Sufocando-me os pensamentos calados

Atando-me ao lamento dos malditos

Não quero a companhia dos acovardados


Às sombras não me esconderei

Se o faço, eu que envilecerei

Trairei o meu próprio propósito

Das minhas ideias seria um depósito


Não confunda silêncio com conivência

Serei eternamente força de resistência

Ante as opressões que o mundo me impele

Só por conta da cor da minha pele


Reporto as mazelas que a meu povo afligem

Retrato o caos e a dor com muito lirismo

Mas eu não fecho os olhos para o seu cinismo


Não dou as costas para a minha origem

Não venha você me tratar com açoite

Respeita que eu tenho a cor da noite

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page