top of page

Fica

Fica, mas não por eu estar pedindo

Fica por ser o que você está sentindo

Por ser o que você precisa

E o que te faz bem


Fica, e deixa o que passou pra trás

Não pensa em mim como um a mais

Sou o que te faz bem

Quem te faz feliz


Fica, que seja sua melhor decisão

Seja eu, sempre sim e nunca não

Sou a sua melhor escolha

A paz para ti


Fica, pra você ser bem feliz

Aquilo que te marca, joliz

Deixa eu ser seu lar

Aqui é onde você mora


Fica, o seu coração é quem pede

Deixa que meu peito te hospede

Eu sou o seu amor

Te levarei comigo

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page