top of page

365

Hoje começa uma nova história

Uma nova chance

Uma nova oportunidade

Hoje você vai começar a escrever um novo livro

Serão 365 capítulos

Serão 365 histórias

365 páginas em branco

365 novas manhãs

E 365 oportunidades de ser feliz

Não perca tempo com coisas pequenas

Se permita a felicidade

Escreva histórias interessantes

Intrigantes, excitantes...

Histórias que te façam ter orgulho

Que engrandeçam a sua caminhada

Que mostrem o quanto você é demais

Não deixe que alguém queira contar a sua história

Você é o melhor escritor da sua vida

Só você é capaz de contar bem a sua trajetória

A sua biografia não pode ser ditada por outro alguém

Que seus 365 capítulos sejam de muitas alegrias

Deixe passar o que não foi bom

Abra caminho para o que há de ser

Acredite: sempre haverá um novo dia

E nunca haverá mal que não se cure

Tenha fé

Afinal, hoje é só a primeira página dessa história

São mais 364 para você escrever

Que sua história seja o livro que você quer tanto ler

Eu já estou ansioso para saber o que você tem pra contar

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page